Quem sou eu?

07:50 Por kssaum





Nome: Everton Cação
Idade: 22 anos

Formação: Graduação em Publicidade e Propaganda (Uniderp) 2008
Graduação em Análise de Sistemas (UFMS) 2012
MBA em Vendas e Marketing (Unaes) 2010

Profile: Publicitário amante de jogos e internet, através do blog coloco tudo relacionado a cultura, internet e marketing que acho interessante das coisas que leio e participo. Atualmente trabalho com Planejamento Estratégico da Agência Ok Comunicações. Sou super flexível e aberto a dicas, criticas sugestões e para ajuda de colaboradores.

Alvo: Amigos, conhecidos campograndenses e pessoas das minhas redes sociais que têm interesses parecidos com os meus, saem para os mesmos lugares ou que simplesmente acham interessantes as coisas que escrevo.


Curriculo

Cronograma diário de Posts:

Segunda-Feira = Música
Terça-feira = Fotos ou Assuntos "Nerds"
Quarta-feira = Baladas, Festas, Eventos
Quinta-feira = Internet
Sexta-feira = Marketing

Contato:
traxion@kssaum.com email e msn
Me adiciona
twitter
Orkut
Facebook
Blog

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br