Propaganda criativa - Cannes 2008
20:10 Por Rafael C. Costa
Uma notícia legal que a alegra a todos, é saber que o Brasil é visto como um dos países mais criativos na propaganda, e neste ano de 2008, o Brasil se mantem em 3° lugar quanto ao número de peças enviadas para o festival, estando atras apenas dos Estados Unidos e da Alemanha. Sem levar em consideração a nova àrea "Design Lions", onde o aumento foi de 5,8% em relação ao ano passado. 2008 promete e eu tenho certeza que muitos publicitários brasileiros voltarão satisfeitos e com muitosssss leões de Cannes na bagagem :) Como eu queria estar lá =( hahahaah
Bom... deixo aqui 3 peças de uma campanha criada para a empresa De la Croix contra a junção de bebida e direção. Estas peças estão concorrendo aos leões de Cannes este ano e eu não tenho dúvida que ganhará algum deles. Lembrando que todo tipo de propaganda concorre à cannes, seja ela mídia impressa, vídeo, Jingles, digital, interativa, etc.
Ficha técnica:
Agência: Lew' Lara / TBWA
redação: Victor Sant´Anna
direção de arte: Felipe Luchi
direção de criação: Jaques Lewkowicz / André Laurentino / Victor Sant´Anna / Felipe Luchi
anunciante: De La Croix
atendimento: Marcio Oliviera
fotografia: Alexandre Salgado
ilustração: Colletivo
aprovação: Renata Rocco
data_veiculacao: 12/01/2008
Viva a propaganda Brasileira!
E boa semana a todos =)
0 comentários:
Postar um comentário