Change can Happen
20:01 Por Unknown
No dia de Martin Luther King o 44° presidente dos Estados Unidos, finalmente, tomou posse. Apenas nas convenções do partido Democrata o mundo tomou conhecimento de Barack Obama que a princípio poderia parecer apenas uma alternativa para a candidatura da senhora Clinton, mas uma campanha muito bem organizada e planejada levou Obama a ser o verdadeiro símbolo da mudança na política daquele país que em muitos momentos podia ser resumida como os vermelhos contra os azuis.
Qualquer um que já ouviu Barack Obama discursar conhece a inegável força de seu discurso que às vezes parece cinematográfico e em outras parece de um pastor. Sua campanha foi impecável, limpa, inteligente e clara e se antes quase ninguém por aqui o conhecia, agora é impossível ignorá-lo.
Estes dias foram muito bons para se cultivar a esperança, esperança que o mundo possa se tornar melhor com o tempo e que pessoas bem intencionadas e capazes possam vir a governá-lo, esperança suficiente para acreditar numa mudança para melhor nas pessoas e no mundo.
É possível se negar a entrar em brigas e dispustas mesquinhas, se negar a utilizar golpes baixos, se negando também a fazer “o que for necessário” e além disso tudo, ganhar; vencer fazendo apenas o que é correto.
Yes, we can.
22 de janeiro de 2009 às 04:11
concerteza se Cannes premiasse marketing politico, o case do Barack Obama seria o primeiro premiado, sensacional a interação de ferramentas de mídia e optimização de resultados... jamais visto... concerteza vai ser tema de discussões nos próximos 1212891 anos nas salas de Publicidade e Propaganda.... vlws mano!