Eu peço a sua Ajuda

09:23 Por kssaum



Boa tarde a todos. Hoje venho postar por uma causa especial. Para pedir ajuda e atenção de todos.

Nosso grande colaborador do blog e redator da agência Ivan Marinho de Souza, 22 anos, está passando por graves problemas de saúde, foi descoberto há menos de uma semana que está em crise de uma séria doença chamada “Vasculite Cerebral” que se trata de uma doença reumática crônica, incurável, mas que pode ser controlável através de um tratamento caro. Infelizmente não tem condições de ter um plano de saúde digno e não podemos esperar os exames do Sistema Único de Saúde (SUS). Nós da agência já nos reunimos e arcamos com as despesas dos primeiros exames, mas todo um tratamento é necessário. Com isso estamos lançando uma campanha on-line para ajudá-lo criando uma “Vakinha” de 5.000 reais para arrecadas verbas para o tratamento. Peço ajuda e colaboração de todos com depósitos de qualquer valor com pagamentos em qualquer cartão de crédito/débito em até 18x ou boleto no site da vakinha. Para doar basta clicar na imagem e preencher todos os campos ou realizar depósito direto na sua conta corrente.




Banco do Brasil

Nome: Ivan Marinho de Souza

Agencia: 0048-5

Conta Corrente: 80845-8

CPF: 354.836.208-79


Ivan Marinho de Souza é um garoto iluminado por Deus e possui imensuráveis talentos. Vencedor de vários prêmios internacionais de poesia representando o Estado, foi homenageado na Câmara dos Vereadores, mas até então não possui nenhuma ajuda ou apoio.

Infelizmente nossas condições financeiras não nos possibilitam em ajudar totalmente esse talento que está na corda bamba da vida, esperando apenas o seu próximo dia para ver o que lhe pode ocorrer. E por esta razão, venho suplicar ajuda para este menino.


Por favor, repasse este post, twittem, atente seus contatos políticos, sociais, emergentes, qualquer pessoa que nos possa dar uma ajuda.

Deus abençoe todos vocês e Muito Obrigado!

Participações de Ivan Marinho

Blog , Projeto Nilus , Notícia Campo Grande News,

http://www.talentos.wiki.br/ - maior concurso digital de poesias do mundo




Confira como está a vakinha e já ajude você também!


3 comentários:

  1. Anônimo disse...

    Kassaum!! Ficou muito boa essa sua ideia!! Vamos conseguir sim!!
    Obrigada!

    Geórgia Leão

  2. Anônimo disse...

    Sugestão. Tenho uma amiga que sofre também de uma doença desse gênero. O que muitos não sabem é que o estado tem o dever de prover tratamento aos seus cidadãos. Portanto essa amiga entrou na justiça contra o governo e ganhou. Seu tratamento custa R$ 10 mil por mês e hj é todo custeado pelo governo. Procure um bom advogado e se informe. E desejo sucesso! Você vai conseguir.

  3. Rafael C. Costa disse...

    Fé em Deus vai dar td certo mano, nosso brow estará logo logo aqui junto com a gente! Me orgulho de vc tem horas... abraço :)

BlogBlogs.Com.Br