Viver faz mal

22:43 Por Unknown

Existem várias coisas irritantes quando agente vai para um bar, eu odeio fila, poucas coisas podem ser pior do que fila. Bêbados também é outra coisa que tira agente do sério, quantos de nós já não perderam a noite por causa de bêbados (sem contar quando o bêbado é você mesmo). Acredito que a maioria das mulheres deve odiar aqueles "malas" que ficam baixando com um papo imbecil em todas, isso sim deve ser muito irritante, falando nisso, uma coisa que as pessoas normalmente não suportam é ver casais homossexuais, incomoda geral.

A nossa liberdade vai até quando começa a liberdade do outro, não é esse o ditado? Direitos iguais e tratamento igual para todos, certo?

Não é bem assim. As pessoas tem o direito humanitário de tomar um porre algumas vezes, tem o direito de serem chatas e também tem o direito de tentar conquistar qualquer mulher, mesmo quando ela é muito mais "legal" e muito mais bonita do que você é. As pessoas tem o direito de se relacionar com quem quiser, mesmo que seja do mesmo sexo. Mas sabe um direito que as pessoas não tem mais na noite Curitibana? Elas não tem mais o direito de fumar.

Como vi um programa sobre o Cazuza hoje não posso deixar de citá-lo porque só posso pedir piedade, senhor piedade, para essa gente careta e covarde. Essa gente de discurso hipócrita sobre ninguém ser obrigado a ficar com a fumaça de outros nos bares, você não é obrigado, fique em casa.

Ninguém é obrigado a escutar música alta, a ficar em filas, a conviver com bêbados, a se submeter a ser abordada por caras babacas, a ver casais não convencionais. Existem pessoas que não suportam ir a um bar e passar por isso, a elas eu digo:

Foda-se. Fique em casa.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br