Até o Formspring tem seu lado útil...

09:01 Por kssaum



Tirei essa semana para estudar o Formspring, essa ferramenta que aparentemente parece ser tão básica e sem muita utilidade, o antigo caderninho de perguntas das nossas colegas se atualizou, entrou na onda das redes sociais, onde todo mundo se acha com uma velocidade incrível e considentemente "pegou" muito certo no brasil, assim como Orkut, Habbo e cia ltda.

A ferramenta que talvez seria para ser um registro de perguntas frequentes de serviços ou tira dúvidas sobre temas diversos, no nosso Brasil está servindo para insultar colegas e rivais adolescentes questionando sobre suas atividades sexuais precoce e uso de drogas, de preferência de uma maneira anônima, (Peço a deus para nenhuma mãe ler esses absurdos de suas filhas) além de espalhar correntes, spans e etc.


Mas sempre existe alguém que vê um grande potencial nessas ferramentas digitais, pois sempre aonde tem muita gente, tem um público consumidor potencial enorme, e a bola da vez foi para a Fiat junto com a Espalhe que estão programando o lançamento do Novo Uno.
Com o objetivo de criar o perfil com o maior número de perguntas respondidas da rede social em apenas um dia a Fiat além de criar o seu "Form", como é chamado aqui, encaminhou credenciais
para os maiores blogueiros do brasil convidando a todos para o lançamento, que foi agora dia 4 de maio.

E para responder tantas perguntas, foi selecionaram uma equipe de 15 pessoas dividida em três grupos de especialistas: o grupo de Engenharia, o grupo de Marketing, o grupo Happy Hour com “especialistas em generalidades” que pode contar com estrelas da web brazuca como o Chico Barney, Fabiano Rampazo e Danilo Miranda. A ideia é não deixar pergunta sem resposta.

O que me deixa encafufado as vezes é porque ferramentas tão boas como Facebook, Linked-in, GoogleWave nunca funcionam aqui.

Lógico que para entender tive que criar o meu, então qualquer dúvida ou interesse na minha vidinha alheia, pergunta lá!
www.formspring.me/kssaum

3 comentários:

  1. nathy disse...

    não é PRECOSSE e sim PRECOCE

  2. kssaum disse...

    Desculpe, escrevi correndo no almoço, não percebi, maldito hábito de internet... não irá mais repetir

  3. nathy disse...

    Desculpado.... aushuashuashuahsuashuash

BlogBlogs.Com.Br