Nova Era

08:14 Por kssaum

Nunca houve uma época em que nós passamos por tantas mudanças e transformações tão rápidas como a que vivemos atualmente. Todos os dias somos bombardeados por notícias e informações sobre diferentes marcas, mudanças no clima, pessoas, economia, política ou até mesmo sobre futebol que chegam até nós pelas ruas, pela televisão, pelo rádio, pela internet e pelo telefone de uma maneira tão instantânea que já não conseguimos mais acompanhar tudo com a mesma velocidade sem separar aquilo que realmente é relevante para nós do que é desnecessário. A cada dia que passa, nós estamos nos tornamos mais seletivos naquilo que procuramos e consumimos.

E é pensando nesse novo “comportamento” que nós comunicólogos temos um imenso dever de levar a nossos clientes, amigos, conhecidos e leitores a mesma informação que todos já têm acesso, mas de uma maneira nova e diferenciada na qual possa satisfazer uma grande parte,
atigindo com sucesso todo nosso público, de maneira na qual temos a melhor intenção possível de sermos simpáticos e queridos para assim alcançarmos o reconhecimento.

Mas como tudo que fazemos está se tornando extremamente segmentado, a mensagem e atitudes que transmitimos não está mais agradando a todos, o que gera alguns ruídos de comunicação e desavenças, nas quais para que não acabe destruindo algo de mais importante que temos que é o respeito, temos que tomar algumas grandes decisões.

Infelizmente ou não se a mensagem que eu escrevo, a foto que eu tiro ou o amigo que eu tenho não te agrada, você não é meu "público" e não pertence ao meu meio, e não há nada que eu faça
que vá mudar isso, muito menos não há nada para você fazer aqui. Mas se pelo contrário você se diverte, se identifica e tem pensamentos parecidos, acredita no formato, gosta nas idéias, seja bem vindo novamente a essa nova era, cheia que informação, tecnologia e novidades a todo momento!! Se divirta e seja feliz!

Esse texto é uma adaptação ao texto que fiz no blogdaok e que reflete um pouco a
algumas grandes trasnformações que estou vivendo.

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br